domingo, 24 de abril de 2011

Chat online com a cigana no blog!!


Mais uma novidade para você!!
O blog da TENDA DA MARIA agora tem um chat online (logo abaixo), para pequenas dúvidas, sobre a consulta e o nosso trabalho.
A cigana maria fica online várias vezes ao dia e a noite, procure-a..quem sabe ela não pode te ajudar!?
Precisa de uma orientação, uma magia, uma banho.. ela com certeza vai ter a solução que você precisa!!
Ou se vc preferir, add: cigana.mariadascartas@hotmail.com

optchá!
atendimento todos os dias até as 01:00h da manhã!!

11 comentários:

Anônimo disse...

oi presciso saber se uma amiga minha gosta de mim ela tem demonstrado mas nao tenho certeza obrigada

fernanda disse...

como faço para entrar no chat?

Anônimo disse...

Gostaria que mi ajuda se a si reconciliar com meu namorado mais quero que ele fique bem mansp pois é brabo demais e vive terminando cmg

Unknown disse...

Olá queria saber como anda minha vida sentimental

Unknown disse...

Como anda minha vida sentimental

Anônimo disse...

Oi eu gostaria de saber so meu futuro amoroso e proficional

Anônimo disse...

Oii tudo bem sou Mariana preciso muito da sua ajuda... tudo que eu mais quero nessa vida é casar com quem vai mi ama e ter filhos lindos.. cada vez mais parece que esse sonho ta longe de acontece.. por favor mi ajuda.. vou deixa meu número +5522997753809

Anônimo disse...

Kero saber se meus pais vai larga do meu pe

Unknown disse...

Quero sabe sobre meu futuro

Unknown disse...

Quero conversa com a sigana

Unknown disse...

Quero sabe sobre meu futuro