segunda-feira, 23 de março de 2015

Curso do Baralho Cigano, online!

Curso do baralho cigano.

Você que tem a curiosidade de aprender a arte de jogar cartas, agora ficou simples!
Estou dando o curso, online para vocês.
No curso você vai conhecer meus métodos de jogo, como eu interpreto as cartas...
Cada detalhe que faço, numa consulta comigo.
O curso acompanha apostila detalhada e completa e as aulas tem duração de 1 hora cada aula.
Para mais informações, você pode me add no:

facebook: https://www.facebook.com/cigana.mariadascartas 

ou no skype: cigana.maria.das.cartas

Estou online de 2ª á 6ª feira, das 11h ás 14h/ das 16h as 18h/ das 20h as  00h.
sábado - não há atendimento.
Domingo - das 16h as 22h.

Esses horários também são para agendamentos de consultas.

Lembrando que: o meu atendimento não é gratuito.

At 

Cigana Maria das Cartas


 

Nenhum comentário: